É com pesar que o Curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) comunica o falecimento do ex-acadêmico Michel Lorãn Ribeiro, 25 anos, egresso da turma de 2014. O jornalista trabalhava como repórter na empresa TV Morena, em Corumbá (MS).

Como acadêmico, Michel sempre valorizou a formação universitária. Nos semestres finais do Curso, já como estagiário nas principais emissoras sul-mato-grossenses, nunca relegou ao segundo plano as obrigações acadêmicas, dedicando-se com afinco às leituras e aos debates em sala de aula.

O corpo docente do Curso de Jornalismo da UFMS se solidariza com a família e com os amigos.